Migrando para o HSM Blog


Amigos,

Fui convidado para escrever, ao lado de um time de feras, no blog da HSM Online – o que muito me honrou.

Assim, convido você a me acompanhar por lá. Tratarei dos temas que já enfocava aqui. Segue o link direto para meu conjunto de posts e também para RSS:

http://www.hsm.com.br/blog/author/ricardo_saldanha/

http://www.hsm.com.br/blog/author/ricardo_saldanha/feed/

Estou também acrescentando o feed aqui na lateral direita, assim como já vinha fazendo com o Twitter (meu e do IIP) e com as novidades do Instituto – são espaços onde a gente vai sempre se esbarrar e, com isso, o Intra 2.0 vai assumindo também um papel de agregador.

Continuamos em contato – conto com a participação de vocês também lá na HSM!

[]s,

Saldanha

Comente

