Navita lança nova versão do seu portal – e eu estarei lá


Quem milita neste nicho de mercado sabe da força que as ferramentas nacionais de gestão de conteúdo (WCM/CMS) têm. E todas estão dando provas de fôlego, lançando suas novas versões.

A próxima será a Navita, do amigo Roberto Dariva. No dia 10 de abril, haverá um evento para apresentar a versão 2.0 do Navita Portal, com direito a uma palestra minha e case do Amadeus, baseado na ferramenta. Sim, se é para fomentar o mercado, podem contar comigo (minha abordagem será conceitual, falando dos 7 principais erros na construção de portais – e suas soluções). O evento é aberto e gratuito, mas as vagas são limitadas.

Voltando ao Navita Portal, dentre os vários destaques, um chama atenção: o foco na mobilidade, integrando com o Balckberry. Não é de hoje que se apregoa: o mundo web em geral está se libertando do computador rapidamente, migrando para os cada vez mais turbinados smartphones… logo, este é um apelo diferenciado que a Navita sabiamente colocou no seu novo produto.

Depois eu conto o que rolou por lá, certo? Fui…

Comente

