60 DIAS QUE ABALARAM O MUNDO…


Quem visita regularmente o INTRA deve estar um tanto frustrado com a falta de atualizações no blog. Mas quem me conhece de perto, sabe que a falta de tempo em incluir novos posts deve-se a uma causa justa…

Nos últimos dois meses, dei uma guinada na minha vida. Sim, meu mundo mudou drasticamente – e eu estou adorando!

Como são muitos acontecimentos, só me resta resumi-los para tentar cobrir tudo:

– Mesmo antes deste período, fiz uma palestra no relançamento da intranet da El Paso, empresa de energia, no Rio de Janeiro, com grande sucesso;

– Depois, aceitei uma proposta para trocar o Rio por São Paulo, onde estou morando, com direito a idas regulares à Cidade Maravilhosa para “lamber a cria” (crianças, morro de saudade de vocês!);

– Já em Sampa, recebi convite para palestrar no Evento Intranet do Banco do Brasil, em Brasília, outro sucesso de crítica e público (mais de 120 pessoas estavam presentes);

– Tornei-me Diretor Adjunto de Tecnologia da SBGC (Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento), aceitando convite do titular da pasta, o amigo Sérgio Storch – juntos, temos a missão de dinamizar o site da entidade (e vamos conseguir!);

– Participei do KM Brasil, evento da SBGC, onde pude presenciar o lançamento dos livros dos amigos Saulo (sobre GC) e Lapa (sobre Gestão de Conteúdo, também com foco em GC);

– Concedi entrevista para o último número do “Jornal do GED” (mídia impressa), do CENADEM, que traz os Portais Corporativos como matéria de capa (vale a leitura);

– Organizei, com o apoio da Conectt e de 13 feras em temas ligados a intranets e portais, o lançamento do primeiro e único site focado em intranets, portais corporativos e gestão do conhecimento: falo do INTRANET PORTAL, que será inaugurado no dia 06/12 (onde serei Editor e Colunista)!

Ufa! Como vêem, mudanças mil aconteceram. E o melhor: outras, ainda mais significativas, virão! Aguardem! :o)

Comente

