VEM AÍ A 4ª CONFERÊNCIA IBC SOBRE PORTAIS CORPORATIVOS, ONDE SEREI PRESIDENTE DE MESA


Mais um convite deixou-me extremamente lisonjeado: a IBC manifestou o desejo de que eu conduzisse os trabalhos, como Presidente de Mesa, na sua 4a. Conferência sobre Portais Corporativos, que será realizada entre os dias 5 e 7 de outubro, em São Paulo.

Tive também a oportunidade de sugerir diversos nomes, além de influenciar na montagem do programa do evento. Desta forma, teremos vários amigos que participam ativamente da WI Intranet (lista de discussão que modero) como palestrantes. Também fiquei feliz em ver que os esforços para incluir o Dr. José Cláudio Terra, maior especialista brasileiro nesta área, lograram êxito: ele ministrará o workshop final, que certamente será muito rico.

Outra novidade foi a inclusão de uma mesa de debates ao final do segundo dia, quando estarei discutindo com os amigos Eduardo Lapa e Daniel Aisenberg quais os melhores caminhos para fazer com que as intranets avancem, rumo ao “Portal Corporativo do Conhecimento”, a quarta geração das intranets.

Mais informações, incluindo a programação completa e a possibilidade de inscrição, podem ser obtidas no hot site preparado pela IBC.

Meus agradecimentos à Maria Juliana, Gerente de Projeto, pelo convite e pela oportunidade de colaborar!

Por fim, vale lembrar que também estou auxiliando a IBC na busca de apoios e patrocínios para o evento. As empresas interessadas podem fazer contato direto comigo.

Te vejo por lá? Espero que sim, vai ser 10!

Comente